sexta-feira, 11 de março de 2016

 

OIÊ!!!!!


 Acho que hoje vou falar um pouco de mim!
Ainda vai fazer dois anos que voltei viver...= saí do hotel!
Faço acompanhamento medico de rotina.
A cada 4/5 meses faço uma bateria de exames.
E, para falar a verdade, o sofrimento MAIOR está na espera dos resultados!!!
Toda e qualquer alteração que leio, antes de entregar os resultados para o médico, eu já fico sobressaltada!
- Será que é câncer???? 
- Será que é da contaminação???
- Será que ...
- Será que...
- Será que???
É o maior sufoco!!!!
MAS...
... quando entrego os resultados dos exames para o médico e ele diz:-
-"TÁ TUDO BEM! NADA QUE NÃO SEJA NORMAL PARA SUA IDADE (tô com 69 aninhos, rsrsrsr).
VOCÊ ESTÁ ÓTIMA"!!! 
Eu fico nas nuvens!!!
...e olha que fomos os únicos, eu e meus filhos, que moramos no bairro, realmente, e por todo tempo que a Shell/Raízen estavam lá!
PORÉM...
A PRAGA É FORTE!!!
TENHO NOVA BATERIA DE EXAMES EM JULHO!
e já fico pensando:
- Será que vai aparecer alguma coisa ainda??? 

...mas a culpa é desses imbecis, que, praticamente, nem moraram lá e se dizem contaminados!!!!

SEI NÃO, VIU!?





Comments:
Boa tarde Ciomara. Sou aluna de Engenharia Ambiental e Sanitária na cidade de Jundiai. Estamos realizando um trabalho sobre o impacto causado pela industria no caso Shell. Gostaria de saber se vc tem algum email para que possamos conversar?
 

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?