sexta-feira, 25 de julho de 2008

 

amora miura

MINHA AMOREIRA MIURA, DA BEIRA DO RIO
EU TINHA(TENHO)ESSA AMORA EM CASA, OU SEJA, NA MINHA CHÁCARA, QUE A SHELL CONTAMINOU E DE ONDE FUI OBRIGADA SAIR.

Doenças Controladas

O CHÁ DE AMORA MIURA, controla naturalmente doenças muito presentes em nossas vidas, causadoras de grande mortandade que são: Diabetes;

Obesidade;

Imunização do Câncer;

Ossos e Osteoporose;

Rins e Fígado;

Além de Fortalecer a Circulação.

Benefícios

São grandes os benefícios com o uso do CHÁ DE AMORA MIURA:

· Ele Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.

· Obesos devem tomar o chá (12g ao dia) auxiliado por regime alimentar o resultado é imediato e incrivelmente melhor;

· Para as crianças fortalecerem a memória, ferro e cálcio natural (misture o chá a um pouco de suco de uva concentrado ou outros sabores)

·

· O CHÁ DE AMORA MIURA, não é um remédio e sim um alimento, use este chá como água e os resultados irão aparecer em alguns dias.

· O tratamento completo recomendado é por um período de 90 dias.



quinta-feira, 24 de julho de 2008

 

PRA RECORDAR...

FAZ TEMPO QUE EU NÃO EXPLICO:
- UM BLOG É COMO UM LIVRO JAPONÊS, DEVE SER LIDO DE TRÁS PRA FRENTE.
Sábado, Novembro 18, 2006
FAZ-ME RIR!!!!!!
Recebi esse e-mail abaixo de um anônimo.
...leiam e eu vou responder para ele/a abaixo.
posted by anonymous
"Pelo que vi nas fotos, sua chácara era bem simples.
Não seria o caso de a Shell te pagar o valor dela e vc reconstruir sua vida em outro local?
Essa de ficar em hotel faz vc e seus filhos perder a dignidade mais ainda.
Vcs estão se submetendo aos caprichos da empresa.
Quanto valia a chacara? Uns 100 mil. Com esse valor vc compra uma chácara melhor e se livra da Shell..."
Caro anonymous
A minha chácara tem mais de 4000m² , pomar formado, produzindo há mais de 30 anos e com 100 mil eu não compro nem uma casa, decente, aqui em Paulínia, que dirá comprar outra melhor e reconstruir nossa vida.
A Shell avaliou a minha chácara em mais de 100 mil,(hoje uns >150 mil).
...porém se a digníssima Shell, não tivesse desvalorizado o local com a contaminação e, anteriormente, na época da construção e instalação da mesma no local, não tivesse depreciado o bairro, atraindo casas de prostituição para lá, que, como todo empreendimento, buscam locais onde o custo benefício seja real (ninguém instalaria uma fabrica de gelo no Alasca) , o valor da minha chácara seria o mesmo de toda cidade de Paulínia.
Hoje uma chácara, bem simples, em Paulínia, em bairro popular, com a mesma metragem da minha, com pomar quase igual ao meu, casa com área construída menor que a minha, vale de 500 a 600 mil.
Sem contar que essas chácaras não tem rio no fundo, não é em rua sem saída e PRINCIPALMENTE, não oferecem a mesma segurança que eu tinha na minha.
Se vc. leu meu blog todo deve ter visto que eu vivi lá por 32 anos e nunca precisei trancar uma porta ou uma janela, para sair ou até mesmo para viajar.
Tem dinheiro que pague isso?
Com relação a perder a dignidade, tenha certeza que eu perderia, realmente, a dignidade se me submetesse ao que a Shell me impõe, que não é só viver no hotel e sim me calar perante ao CRIME CONTRA O MEIO AMBIENTE QUE ELA COMETEU e aceitar a esmola que ela me oferece, sem questionar, como quase todos proprietários de lá fizeram.
A Shell abanou uns milhõesinhos para êles e êles venderam as propriedades sem questionar nada, hoje, porém, perceberam que foram logrados, estão arrependidos, mas é, quase, tarde demais.
Quanto a minha chácara, ela é simples, toda chácara onde se trabalha, para se ganhar o pão, lidando com gado, com artesanato e com a terra, é simples; fui criada na cidade ( no Cambuí em Campinas, rua General Osório nº 1887) , no que, talvez, vc. classificaria como luxo, mas luxo, pra mim é pra quem é pobre por dentro, de espírito...
Tenho amigas que chegam dizer, que onde eu morava, pode ser considerado uma tapera, perto do que deixei na cidade, mas como minha mãe dizia: "Tem quem gosta dos olhos e quem gosta da remela". ...e como eu sempre digo:- " O que é de gosto é regalo da vida". ... e eu gosto de lá, justamente por ser do jeito que é, do jeito que eu sempre quis que fosse, pois se eu quisesse diferente, eu faria diferente. MAS não é por isso que a Shell e você (que ñ conheço) tem o direito de por preço no que nunca esteve a venda, e eu não quero nada da Shell, quero apenas que ela me devolva tudo que me tirou, pague pelo crime contra o meio ambiente, apesar de que dinheiro não paga a paz, o amor e tudo que ela arrancou de mim.
AGORA, se, pra vc., 100 mil reais são o suficiente para reconstruir o que vc. tem, sorte sua , pois para reconstruir o que eu tinha lá (e ainda tenho, pois ñ vendi) não dá nem para o cheiro.
... e além disso, como já disse, vou brigar até o fim, não é justo o que essas Multinacionais vem fazendo no nosso País, pro nosso povo...
Não existe vitória sem luta.
...e garanto para você, que a Shell (nem ninguém), vai conseguir fazer com que eu e meus filhos percamos a dignidade, pois a dignidade faz parte do nosso DNA.
# posted by ciomara @ 12:28 PM
Comments:
Você tem todo meu apoio. E de muitos e muitas.
A tua atitude muito honra teus amigos e admiradores.
Seria demais pedir para continuar lutando.Mas, jamais, pediríamos para desistir.
Te amo!
# posted by custódio campos : 12:47 AM
Esse caso Shell só serviu pra uma coisa. Paulinho virou Scretario de Meio Ambiente
# posted by Anônimo : 3:46 AM Postar um comentário Links to this post:
Ver links para esta postagem
%20Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008

quarta-feira, 23 de julho de 2008

 

EU ACREDITO NO LULA.

ETA.
Estação de Tratamento de Água da Shell no Bairro recanto dos Pàssaros (antigo POÇO FUNDO), local CONTAMINADO PELA SHELL.


Ter, 22 Jul, 04h54

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou hoje um decreto que cria nova lei para definir punições para autores de crimes contra o meio ambiente.

Segundo o governo, a nova lei reduzirá o tempo de demora para que seja efetivamente punida uma pessoa ou empresa que tenha sido multada por crime ambiental.

Atualmente, o tempo de demora vai de cinco a oito anos.

A previsão é de que o tempo seja reduzido a um ano, no máximo

Em discurso na solenidade de assinatura do decreto, na cidade de Taguatinga, perto de Brasília, o presidente da República defendeu maior rigor na aplicação da legislação ambiental.
Ele citou como exemplo de eficácia da chamada Lei Seca, recentemente promulgada, que se caracteriza pela severidade na punição de motoristas alcoolizados.
A solenidade foi realizada durante visita de Lula ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

"Quem for picareta e achar que pode enganar todo mundo o tempo todo a gente pode dar bordoadas, e a melhor bordoada é a multa", disse o presidente. "

Temos de ser muito duros com aqueles que acham que podem enganar os outros e viver na clandestinidade", afirmou Lula.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA

Minha recomendação:

Média (25 votos)


This page is powered by Blogger. Isn't yours?