terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

 
 
ciomara

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

 

Enc: caso SHELL no mundo:cuidado

 
ciomara


Em Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2016 21:22, ciomara guarani kaiowá Rodrigues <no-reply@blogger.com> escreveu:


ciomara guarani kaiowá Rodrigues enviou o link de um blog para você:



Blog: caso SHELL no mundo
Postagem: cuidado
Link: http://casoshellnomundo.blogspot.com/2006/12/cuidado.html

--
Powered by Blogger
https://www.blogger.com/



sábado, 6 de fevereiro de 2016

 

????????

"NUM INTINDI" (não entendi) UMA COISA!!!!
DEPOIS DE TODA ESSA LUTA TEM EX TRABALHADOR QUE QUER TROCAR O PLANO DE SAÚDE POR $$$$$$$$!!!!
FICA FEIO ISSO!!
PÕE EM DUVIDA TANTA COISA!!!
INCLUSIVE A INTEGRIDADE E O CARÁTER DESSE PESSOAL QUE ESTÁ PROPONDO ISSO!!!!!
SE EU FOSSE A SHELL EU BOTAVA PRA QUEBRAR!!!
PROCESSAVA A PREFEITURA DE PAULÍNIA E TODOS OS QUE DISSERAM QUE LÁ ESTAVA CONTAMINADO E.....
DEIXAVA EU VOLTAR PRA MINHA CASA!!!!




MINHA JABUTICABEIRA EM FLOR


PRA ESSES IDIOTAS QUE ME TIRARAM DE LÁ!


PÉ DE LONGAN(prima da lichia) CARREGADO!


SACO DO MEU BOI







MEU BOI!!

COMO EU ERA OBRIGADA ENTRAR NO BAIRRO PARA IR EM CASA!






 

Caso Shell/Basf - O Lucro Acima da Vida - parte 01_mpeg2video_002.mpg


 

Caso Shell/Basf - O Lucro Acima da Vida - parte 02_mpeg2video_002.mpg


 

Caso Shell/Basf - O Lucro Acima da Vida - parte 03_mpeg2video.mpg


 

Caso Shell - O lucro acima da vida - parte 04_mpeg2video.mpg


 

Caso Shell/Basf - O Lucro Acima da Vida - parte 05_mpeg2video.mpg


 

CASO SHELL PAULINIA BRASIL


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

 

É TUDO A ME$MA MERDA!!!!! MULTINACIONAL É MULTINACIONAL $EMPRE!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 
ciomara

sábado, 16 de janeiro de 2016

 
 
ciomara

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

 

ADVOGADO É FODA!!!!

O advogado tava viajando de carro pela BR, um tatu foi atravessar na frente do carro
e o motorista parou e pegou o tatu. Colocou no porta malas e seguiu viagem. Lá na
frente uma blitz da federal parou ele. Pediram os documentos, pediram pra ele
descer do carro e abrir o porta malas.
Lá dentro o policial viu o tatu e falou: cara vc é louco. Esse animal é selvagem, isso
vai te dar cadeia. Se eu chamar a policia ambiental vc tá frito.
O advogado disse: bem capaz, esse tatu é meu. De estimação. Tá comigo desde
novinho. Se vc soltar ele no chão eu dou dois assobios e ele volta do meu lado. Ele é treinado.
O policial falou: duvido.
Então solta ele pra vc ver, disse o advogado.
O policial pegou o tatu, soltou no chão e o tatu correu pro mato.
O policial falou pro advogado: agora chama o tatu de volta.
O advogado disse: que tatu?
ciomara

 

A$$A$$INO$. MAIS UM CRIME QUE FICARÁ IMPUNE.

 
ciomara

 
 
ciomara

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

 
 
ciomara

domingo, 10 de janeiro de 2016

 
 
ciomara

sábado, 9 de janeiro de 2016

 
 
ciomara

This page is powered by Blogger. Isn't yours?